FITOBIOVIT: Para a higienização e remoção da maquiagem e Loções Tonificantes.





Sabonete Peeling com Extrato de Papaia
Segmento: Facial
Linha: Fito Biovit - Peles Normais e Mistas


Deliciosamente perfumado, rico em enzima papaína e semente de apricot. Ação esfoliante e preparatória para os protocolos de tratamento.
60 g
INDICAÇÃO: Para peles normais e mistas. Promove limpeza profunda, gesto essencial para desprender as células mortas e proporcionar viço de pele renovada.

Sabonete Peeling com Extrato de Abacaxi
Segmento: Facial
Linha: Fito Biovit- Pele Oleosa
INDICAÇÃO: Para pele oleosa. Exerce uma massagem mecânica que elimina células mortas, desincrusta os poros revelando uma pele limpa e pura todos os dias.



Leite de Limpeza com Hamamélis e Rosmarinho: é indicado para a higienização das peles oleosas. Ele limpa suavemente removendo a maquilagem, secreções da pele e resíduos de poluição. Sua delicada composição permite a higienização perfeita, preservando o equilíbrio biológico da pele.



Leite de Limpeza com Azuleno e Alfa Bisabolol
Segmento: Facial
Linha: Fito Biovit - Peles Normais e Mistas
Com ativos suavizantes, descongestionantes e refrescantes, facilita a remoção das impurezas da pele que será finalizada pela Loção Suavizante. Ela contribui para manter o pH fisiológico necessário à eudermia cutânea das peles normais e mistas.
130 ml

Gel Hidradante com Lipoaminóacidos FPS- 15 para pele oleosa
Para a sebo normatização e proteção solar das peles oleosas. Sua ação adstringente representa pelo Extrato de Fomes officinalis, reduz o brilho oleoso da superfície da pele.