Produtos

TRATAMENTO DE ACNE

Linha Acne Skin: Linha específica para o controle da oleosidade, controla o aspecto irritado da pele. Reduz o surgimento dos comedões (pontos pretos), prevenindo as manchas escuras e cicatrizes decorrentes da acne.

1º) Sabonete Líquido com Ácido Salicílico: Promove uma limpeza suave nas peles muito oleosas e com acne, preservando seu pH ácido.
A ação esfoliante do ácido salicílico previne o excesso de oleosidade e a fomação dos cravos (comedões).

INDICAÇÃO: Para limpar as peles muito oleosas ou com acne, sem agredir os elementos da flora cutânea, essênciais à defesa natural da pele.

2º) Serum Facial: Com Nanosferas de Ácido Salicílico e Alfa Hidroxiácidos Botânicos. Possui também PCA Zinco e Ácidos Oleanólico e Nordihidroguaiarético, com propriedades anti acne.


INDICAÇÃO: Melhora a textura das peles com acne, controla o excesso de oleosidade, reduz os "pontos pretos" (comedões) e poros dilatados. Promove esfoliação suave, renovando a superfície da pele envelhecida, áspera e opaca, transmitindo aspecto viçoso.

) Loção Secativa: Seu efeito mimetizante dissimula os sinais irritativos da acne na superfície da pele melhorando imediatamente a aparência. A combinação duplamente ativa do Sal de Zinco + Ácido Pirrolidona Carboxílico (L-PCA), combatem as manifestações da pele com acne.

INDICAÇÃO:  Para peles acnéicas que apresentem pontos avermelhados ou com os sinais inestéticos característicos da acne. Ideal após a limpeza de pele.

) Gel Control - Oil Free FPS 20- Gel Facial: Gel de dupla ação: associa adstringência suavizante da oleosidade à proteção contra radiação solar com teste de determinação do Fator de Proteção Solar conduzido por médico dermatologista.


INDICAÇÃO: Peles muito oleosas ou com acne. Sua textura de toque seco o torna especialmente indicado como hidratante em climas quentes, oferecendo nível de proteção muito alto para peles extremamente sensíveis ao sol.